O que significa ser reconhecida como líder no mercado nacional de martechs?

Pelo segundo ano consecutivo, a Brivia figura no topo da lista da ISG Provider Lens™ MarTech Service Providers 2023. O relatório é divulgado por uma das maiores consultorias de pesquisa em tecnologia e marketing no mundo, e a gente não poderia estar mais feliz com esse reconhecimento.

Estar entre as martechs brasileiras líderes nos quadrantes de Strategic MarTech Services, Analytics & Intelligence, Digital Experience & Content, Digital Presence & Digital Ads, Social & Relationship é a validação de um movimento que iniciou ainda em 2021, na busca por um posicionamento que conseguisse expressar a entrega multidisciplinar e a ampla visão estratégica que colocamos em cada desafio.

Assumir o território de ser uma creative smartech inaugurou uma nova forma de se comunicar com o mercado, materializando a visão de que estamos sempre em permanente transformação e que criatividade e tecnologia devem andar juntas para antecipar as expectativas das pessoas e solucionar os desafios que o cenário digital apresenta a cada dia.

Mas esse não é um reconhecimento apenas para a Brivia. O que o relatório MarTech Service Providers 2023 proporciona às empresas e áreas de Marketing, essencialmente, é uma proposta organizada para encontrar diferentes parceiros para desafios distintos. Usar esse recurso pode otimizar tempo e investimento dos CMOs e ajuda a ampliar o olhar sobre as soluções disponíveis e confiáveis em meio a um cenário tão volátil e inconstante.

De forma prática, o relatório pode ser um atalho: se o desafio é tirar o melhor proveito do marketing digital e conectá-lo com os objetivos estratégicos da companhia, o quadrante de Strategic MarTech Services contém os parceiros ideais para isso. Se a busca for por soluções que ajudam a organizar, tratar e tomar melhores decisões a partir de dados, a visão de Analytics & Intelligence pode ajudar. Se o problema está na construção de canais digitais ou gestão de conteúdo, a resposta pode estar no quadrante de Digital Experience & Content.

Mas se o desafio está na concepção de estratégias e operação de mídia em canais pagos, é só consultar a curadoria de parceiros presentes em Digital Presence & Digital Ads. Se a busca for por empresas que dêem suporte à gestão de canais sociais e de CRM, a resposta pode estar no quadrante de Social & Relationship. E, por fim, se a necessidade é pautada na implementação de plataformas de comércio eletrônico e gestão de funil de vendas, o parceiro ideal pode estar presente no quadrante de Digital Commerce Optimization.

Essa categorização não é só importante para o Marketing, como também para os provedores presentes no relatório. Isso porque permite uma atuação em ecossistema de forma integrada e resolutiva — o que possibilita uma gestão de parceiros mais unificada por parte do contratante, sinergia de entregas e uma visão única sobre os objetivos a serem alcançados e as necessidades que estamos endereçando.

Essa possibilidade de integração de atuação traz ao mercado um novo patamar de maturidade, extremamente necessária para responder aos desafios de uma transformação digital pulsante e compulsória que vivemos.

Em síntese, estar presente como liderança no relatório da ISG Provider Lens™ é mais do que um reconhecimento para nós. É a prova de que estamos traçando o caminho certo como agentes promotores da evolução. Vamos juntos?

Paola Müller
Head of Strategy da Brivia

Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não necessariamente corresponde à opinião da AnaMid.

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