Comitês
Comitês
Especialistas das empresas associadas à AnaMid se reúnem para debater temas relevantes para o setor, proporcionando um ambiente de troca de informações e desenvolvimento de projetos para impulsionar o mercado digital no Brasil.
O que é um comitê?
Desenvolver uma análise crítica, com uma diversidade de pontos de vista, a respeito dos temas relacionados ao ecossistema do mercado e a indústria digital é o principal objetivo dos Comitês da AnaMid.
Os Comitês são formados por associados que se reúnem, presencial ou remotamente, com regularidade para discutir e gerar novos conhecimentos, de forma colaborativa, proporcionando um ambiente de troca de informações e desenvolvimento de projetos para impulsionar o mercado digital no Brasil.
A cada discussão, poderão ser produzidos materiais escritos e/ou audiovisuais com uma análise crítica para distribuição em todos os canais da AnaMid.
Participe e seja protagonista na produção de conhecimento acerca do mercado digital!
E-commerce
O que é um comitê? Desenvolver uma análise crítica, com uma diversidade de pontos de vista, a respeito dos...
Marketing de Conteúdo
Como desenvolver estratégias eficazes de Marketing de Conteúdo? Estratégias, tendências, processos, casos de sucesso, precificação e perfil de profissionais...
Mídia Digital
O mercado de mídia digital está em constante evolução, com métricas, canais, e novas possibilidades surgindo.
Precificação
Objetivo O comitê do tema precificação tem como objetivo orientar o mercado digital nas boas práticas de como formar...
SEO
O Grupo de Estudos de SEO (Search Engine Optimization) vai refletir sobre as principais mudanças e atualizações neste tipo...
Tecnologias Emergentes
Web3 é um conceito amplo que se refere principalmente a uma internet mais descentralizada e distribuída. Ela permeia temas...