Comitês

Especialistas das empresas associadas à AnaMid se reúnem para debater temas relevantes para o setor, proporcionando um ambiente de troca de informações e desenvolvimento de projetos para impulsionar o mercado digital no Brasil.

O que é um comitê?

Desenvolver uma análise crítica, com uma diversidade de pontos de vista, a respeito dos temas relacionados ao ecossistema do mercado e a indústria digital é o principal objetivo dos Comitês da AnaMid.

Os Comitês são formados por associados que se reúnem, presencial ou remotamente, com regularidade para discutir e gerar novos conhecimentos, de forma colaborativa, proporcionando um ambiente de troca de informações e desenvolvimento de projetos para impulsionar o mercado digital no Brasil.

A cada discussão, poderão ser produzidos materiais escritos e/ou audiovisuais com uma análise crítica para distribuição em todos os canais da AnaMid.

Participe e seja protagonista na produção de conhecimento acerca do mercado digital!

E-commerce

O que é um comitê? Desenvolver uma análise crítica, com uma diversidade de pontos de vista, a respeito dos...

Saiba mais

Marketing de Conteúdo

Como desenvolver estratégias eficazes de Marketing de Conteúdo? Estratégias, tendências, processos, casos de sucesso, precificação e perfil de profissionais...

Saiba mais

Mídia Digital

O mercado de mídia digital está em constante evolução, com métricas, canais, e novas possibilidades surgindo.

Saiba mais

Precificação

Objetivo O comitê do tema precificação tem como objetivo orientar o mercado digital nas boas práticas de como formar...

Saiba mais
grupo seo

SEO

O Grupo de Estudos de SEO (Search Engine Optimization) vai refletir sobre as principais mudanças e atualizações neste tipo...

Saiba mais

Tecnologias Emergentes

Web3 é um conceito amplo que se refere principalmente a uma internet mais descentralizada e distribuída. Ela permeia temas...

Saiba mais

Assine nossa newsletter: