Lançamento oficial da AnaMid Especial RS acontece na próxima quarta-feira

O Evento será exclusivo para convidados com um coquetel no Swan Generation no dia 09 de novembro a partir das 19h.

A AnaMid (Associação do Mercado e Indústria Digital) já tem data para estrear no Rio Grande do Sul. O evento será um coquetel exclusivo para convidados realizado no Swan Generation, que acontecerá na próxima quarta-feira, 09 de novembro a partir das 19h.

Neste dia, serão detalhados os planos das lideranças regionais da entidade. Na ocasião, a diretoria da Nacional também estará presente para apresentar a evolução do movimento, lançado oficialmente no dia 15 de setembro de 2022, em São Paulo. 

À frente da presidência nacional, Rodrigo Neves, CEO da VitaminaWeb, declara que “Nosso foco é trabalhar pelo e para o associado. O compromisso desta primeira gestão é garantir que cada participante, independentemente do seu tamanho ou área de mercado, tenha voz e seja respeitado. Transformaremos o ecossistema digital por meio de um projeto consistente de aculturamento de profissionais, contratantes e empresas digitais”.

O responsável pela presidência da Especial RS é Sebastião Ribeiro, sócio fundador da Cartola Conteúdo. Além dele, Fábio Rios, da Brivia, Lívia Menna Barreto, da Dinamize, e Moyses Costa, da OndaWeb – que também é o diretor de Marcas da entidade em âmbito nacional, todos integram a diretoria gaúcha. Outros nomes envolvidos são Jonatas Abbott e Márcio Coelho, que estão entre os membros-fundadores.

A AnaMid foi criada para ser uma nova opção de representação para empresas e profissionais do mercado digital brasileiro, o que é um diferencial para as entidades do segmento. Desse modo, a entidade visa atuar com base em pilares como colaboração, conhecimento, diversidade e inovação.

SOBRE O EVENTO

Data: 09 de novembro de 2022
Horário: 19h
Local: Swan Generation (R. 24 de Outubro, 1611 – Auxiliadora, Porto Alegre – RS)
Inscrições:  Via Sympla

Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não necessariamente corresponde à opinião da AnaMid.

Assine nossa newsletter: