Conecta SP – Edição Campinas: ESG no marketing digital: como posicionar sua marca?

ESG no marketing digital: como posicionar sua marca?

Cada vez mais as empresas de todos os portes identificam a necessidade e o chamado para posicionarem seus valores e ações de responsabilidade social como parte de seu planejamento de marketing digital. Neste evento, realizado em parceria entre a AnaMid e o espaço de inovação Mescla, da PUC Campinas, vamos ver como algumas empresas conseguiram fazer isso com sucesso e ter a sugestão de especialistas para implementar estratégias válidas e ações duradouras com impacto positivo. 

Este é um evento presencial e gratuito, sem transmissão.

Para quem é o evento
Empreendedores, profissionais do marketing e da área digital, agências de comunicação e de publicidade, alunos e docentes interessados em marketing digital, tecnologia e transformação digital.

PROGRAMAÇÃO:

18h – Welcome Coffee
18h15 – Abertura: Leandro Carpegeani, presidente da AnaMid Especial SP.
Iniciativas de sustentabilidade AnaMid – Malu Melo, Diretora de Sustentabilidade na AnaMid e Diane Teo, gerente de inovação na PUC-Campinas
18h30 – Introdução ao tema e Case Sabiá: Vanessa Sensato, diretora de estratégia e inovação na Agência Sabiá e diretora de Inovação na AnaMid Especial SP 18h45 – Thais Oliveira, coordenadora de marketing e E-commerce do Grupo Dismotor 19h05 – Danielle Sene, Marketing Manager LATAM na CI&T 19h25 – Eduardo Gurgel do Amaral – Presidente da Fundação Fórum Campinas e gestor de Parcerias do Hub Internacional de Desenvolvimento Sustentável 20h – Encerramento: Diane Teo, Gerente de inovação no Mescla, PUC Campinas

Patrocínio:
Agência Sabiá

Apoio:
HUB Internacional de Desenvolvimento Sustentável
Fundação Fórum Campinas Inovação
Mescla – PUC-Campinas

21 de Março de 2024

18h

Mescla PUC Campinas

Assine nossa newsletter: