Dar voz ao mercado digital: a missão da comunicação da AnaMid

A Associação Nacional do Mercado e Indústria Digital (AnaMid) nasce com a missão de ser uma associação plural e democrática, que abraça todos os tipos de empresas, profissionais e públicos do ecossistema digital do Brasil. O nosso grupo de fundadores é formado por 30 empresários ou profissionais de agências de diversos portes, que representam também as várias faces deste mercado pujante.

Juntos queremos fazer a diferença para esse setor que cresce a cada ano e, ao mesmo tempo em que apresenta grandes oportunidades, também impõe inúmeros desafios. Embora eu tenha mais de 20 anos dedicados à comunicação corporativa – sendo 13 deles com foco em associações -, assumo como diretora de comunicação e marketing com a certeza de estar diante de um grande desafio, talvez o maior da minha carreira, e de uma enorme responsabilidade. 

Na comunicação, vamos trabalhar para dar voz e visibilidade a todos os elos da nossa extensa cadeia. Os objetivos nesta área são ousados: queremos levantar a bandeira do associativismo e reunir todos os estados do país em um coro único. Neste quesito, o nosso vice-presidente de expansão, Vinicius Melo, já conseguiu resultados expressivos e é nosso papel enquanto comunicação fazê-los chegarem até vocês. 

Além de divulgar informação de qualidade por meio de nossos canais oficiais, como Instagram, Titk Tok, LinkedIn, Youtube e site, que convido todos vocês a seguirem, pretendemos trabalhar a nossa imagem setorial com campanhas específicas que valorizem o mercado digital e os players que se dedicam com tanto afinco a ele. Vem muita coisa boa por aí nos próximos meses. Podem aguardar!

Enquanto isso, convido vocês a fazerem parte da nossa rede, pois só conseguiremos construir um ambiente de negócios mais sólido se estivermos juntos. Vamos nessa?

Vivian Peres
Diretora de Comunicação e Marketing da AnaMid
CEO da Interteia Comunicação

Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não necessariamente corresponde à opinião da AnaMid.

Assine nossa newsletter: