Brivia é a maior vencedora entre empresas brasileiras em premiação global sobre martechs

Grupo foi reconhecido em três lideranças nos quadrantes do ranking ISG Provider Lens e despontou como grupo nacional mais premiado

Um estudo promovido por uma das maiores consultorias de pesquisa em tecnologia no mundo reconheceu a Brivia em cinco dos quadrantes avaliados. A creative smartech brasileira conquistou a liderança em três categorias: Strategic MarTech Services, Digital Experience & Content e Digital Presence & Digital Ads. Ainda, despontou com destaques em Analytics & Intelligence e em Social & Relationship. Com o resultado, a empresa foi a principal vencedora entre as empresas brasileiras da categoria martech na noite de premiação, ocorrida nesta terça-feira (8).

A análise foi realizada pelo ISG Provider Lens™ Quadrant Study on ‘Marketing Technology (Martech) – Solutions and Services 2022. Na avaliação do CMO da Brivia, Fábio Rios, esse reconhecimento “confirma nossa crença sobre a união de marketing com tecnologia”. 

“Com a transformação digital, os pontos de contato entre marcas e seus clientes aumentaram de forma exponencial. Os quadrantes em que a Brivia foi reconhecida demonstram que estamos no caminho certo de qualificar a experiência dos consumidores e amplificar a comunicação de quem atendemos, gerando negócios e valor”, destaca.

O ISG foi fundado nos Estados Unidos em 2006 e atende mais de 800 clientes — incluindo 75 das 100 maiores empresas do mundo. Através de seu estudo anual, a organização avalia tendências e análises com base nos dados de mercado mais abrangentes do setor de martechs. Para disponibilizar o estudo, a Brivia criou um hotsite: https://isg.brivia.com.br/.

Sobre a Brivia 

É um dos maiores grupos de comunicação do Brasil. Entre seus clientes estão Banco do Brasil, Petrobras, Vivo, Vibra Energia, Votorantim Cimentos, O Boticário, Porto Seguro, B3, KPMG, Dia Brasil, Grupo AES e Oceanário de Lisboa. São nove operações no país e uma no exterior, em Lisboa (Portugal). Mantém agressiva estratégia de crescimento não-orgânico, tendo adquirido nos últimos anos o Sistema Dez, a A2C e a Heads.  

Focada e especializada em transformação digital de grandes marcas, a creative smartech atua também na concepção, no desenvolvimento e na orquestração das plataformas de experiência ao usuário, além dos serviços de comunicação como agência full service.

Este conteúdo é de responsabilidade do autor e não necessariamente corresponde à opinião da AnaMid.

Assine nossa newsletter: