Associados

RPM Comunicação
Somos uma agência de ComunicaçãoConteúdoConexões
Integramos todas as ações de comunicação da marca a partir de um Plano de Conteúdo, que tem por objetivo apresentar as diversas faces da proposta de valor da marca e a forma como ela se relaciona com cada um dos seus públicos, imprensa, formadores de opinião e outras empresas.
Desde 1995 nos dedicamos a entender o que cada cliente tem a comunicar e qual a relevância da sua proposta de valor para as pessoas com as quais se relaciona – ou quer se relacionar. Com isso, desenvolvemos estratégias e ações para influenciar os stakeholders, sempre com o objetivo de levá-los a conhecer, compreender, acreditar e valorizar o que nosso cliente tem a lhes oferecer.
Toda a comunicação parte da empatia, do entendimento de cada público estratégico, seja ele um colaborador, cliente, jornalista, formador de opinião, produtor independente de conteúdo, parceiro ou investidor. Quanto mais entendemos a interseção entre público e marca, mais construímos conexões verdadeiras e duradouras.
Entre em contato com esse associado
As informações contidas nesta página são de responsabilidade do associado.