Comitês
Marketing de Conteúdo
Como desenvolver estratégias eficazes de Marketing de Conteúdo? Estratégias, tendências, processos, casos de sucesso, precificação e perfil de profissionais serão temas debatidos neste comitê.
O que é um comitê?
Desenvolver uma análise crítica, com uma diversidade de pontos de vista, a respeito dos temas relacionados ao ecossistema do mercado e a indústria digital é o principal objetivo dos Comitês da AnaMid.
Os comitês são formados por associados que se reúnem, presencial ou remotamente, com regularidade para discutir e gerar novos conhecimentos, de forma colaborativa, proporcionando um ambiente de troca de informações e desenvolvimento de projetos para impulsionar o mercado digital no Brasil.
A cada discussão, poderão ser produzidos materiais escritos e/ou audiovisuais com uma análise crítica para distribuição em todos os canais da AnaMid.
OBJETIVOS
- Debater, produzir conhecimento e compartilhar desafios do mercado Digital no tema específico de cada comitê;
- Avaliar e apresentar conceitos e melhores práticas no tema específico;
- Promover oportunidades de networking e benchmarking;
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
- Para participar é necessário se inscrever;
- Os comitês são um benefício exclusivo de associados, por isso é importante estar em dia com a associação;
- As reuniões são de fevereiro a novembro. Ou seja, um ciclo com 10 encontros anuais;
- Para manter-se no grupo é necessário ter pelo menos 70% de participação.